<< Voltar     


Embalagem Maui Poke House

Vencedor em Mercado - Food service, delivery e take away - 2022

Data de lançamento: 23/03/2022

Vencedor: Laborprint (www.laborprint.com.br)
Design: OneBox Embalagens / Renattoo
Convertedor: Laborprint / OneBox Embalagens
Brand owner: Maui Poke House


País: Brasil


Embalagem de papel em formato sextavado. Uma solução sustentável, impermeável e pensada exclusivamente para o acondicionamento e delivery de Pokes. Com identidade visual personalizada, a arte é colorida e alegre, desenvolvida pelo Maui Poke House e inspirada na cultura havaiana. A estrutura sextavada desenvolvida pelo departamento de projetos atendeu uma exigência do cliente para que a embalagem tivesse o formato cilíndrico. Sua tampa possui um sistema de trava especial para dar segurança durante o transporte e proteção ao alimento.

Embalagem A embalagem é produzida com papel impermeável, não utiliza cola e possui sistema de trava na tampa, oferecendo muito mais segurança para o delivery. Além de ser impressa digitalmente o que permite a ultra personalização em pequenas quantidades, possibilitando artes variadas para o mesmo lote.

A embalagem com arte exclusiva desenvolvida pelo Maui Poke House, apresenta elementos da cultura havaiana, origem dos pratos servidos no restaurante. A experiência de receber o delivery em uma embalagem com design diferenciado e visual moderno agrega valor e gera conexão entre o cliente e a marca. Uma embalagem moderna, sustentável e personalizada, causa boa impressão, agrega valor ao produto, gera experiência positiva e reconhecimento de marca, além de estabelecer uma relação mais próxima com o consumidor/ público-alvo. Sim, transmite a preocupação e o cuidado da marca em proporcionar um momento especial para o seu cliente, oferecendo uma embalagem segura, que mantém o produto aquecido e, ao mesmo tempo, que agrega valor à experiência do consumidor.

A embalagem se destaca pela beleza, funcionalidade e pelo forte apelo visual apresentando de forma clara o conceito da marca e o produto contido nela.

Sim, a embalagem é produzida com papel certificado FSC, órgão que garante a procedência do substrato utilizado e luta para combater o desmatamento e práticas danosas ao meio ambiente em todo o mundo. A embalagem possui sistema exclusivo de trava, é asséptica, produzida em papel certificado e pode ser mantida na geladeira pelo período de validade do alimento.